Perguntas Frequentes

Confira as perguntas mais frequentes respondidas pela equipe Tomatito:
 
As entregas da Tomatito são realizadas aos sábados e quartas. Os horários variam de acordo com cada região.
Para realizar um pedido novamente, basta acessar a página da sua conta, clicar em "Pedidos", selecionar pedido desejado clicando em "Visualizar" e, em seguida, clicar no botão "Comprar novamente".
Infelizmente precisamos que seu pedido entre em nosso sistema com 24h de antecedência, pra que seus itens in natura possam ser colhidos, pesados, trazidos do campo, embalados e entregues pra você. Chega tudo bem fresquinho, e trazemos os itens contados, de acordo com o que foi feito de pedido.
Não. Temos itens exclusivos de entrega aos sábados e outros exclusivos de entregas nas quartas. Isso varia pela logística e pela disponibilidade de nossos fornecedores. Antes de iniciar a compra, selecione o dia da entrega que os produtos serão filtrados automaticamente para disponibilidade naquele dia.
Na pagina inicial, clique no botão laranja "Receba na Quarta", assim a listagem ira filtrar os itens automaticamente. Você também pode clicar na categoria que deseja comprar, e antes de começar a colocar os itens no carrinho, clique no botão "Quarta" e aguarde a pagina carregar o itens.
Não, em sua grande maioria (itens in natura por exemplo), são orgânicos. Os alimentos da linha "caseirices" como pães e bolos, podem "conter itens orgânicos", mas podem não ser 100% orgânicos. Alguns itens infelizmente não conseguimos encontrar orgânico, como as castanhas e sementes, mas neste caso, estão descritos no site como "não-organicos".
Ainda com dúvidas? Sem problema! Clique aqui e fale conosco :)